Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Nilmar fecha com o Santos até o fim da próxima temporada

Loading...

ESPORTES

ATUALIZADA - Nilmar fecha com o Santos até o fim da próxima temporada

SÃO PAULO, SP (UOL/(FOLHAPRESS) - Após ser aprovado em exames médicos, o atacante Nilmar, 32, ex-Internacional e Corinthians, fechou contrato com o Santos até o fim da próxima temporada.

O jogador receberá salários de R$ 200 mil mensais, considerado o teto salarial do clube paulista, além de bonificações por metas alcançadas, o chamado "contrato de produtividade" no futebol brasileiro.

O departamento médico do Santos prevê que Nilmar demore cerca de dois meses para fazer a sua estreia com a camisa santista.

Nilmar foi submetido a três dias de exames por imposição do clube paulista, que adotou cautela devido ao histórico de lesões do jogador. O atacante já operou os dois joelhos e não atua há 14 meses. Ele rescindiu contrato recentemente com o Al Nasr, dos Emirados Árabes.

Nilmar já havia sido oferecido no início do ano, mas a cúpula alvinegra e o técnico Dorival Júnior recusaram a contratação. No entanto, a má fase de Ricardo Oliveira e a baixa média de gols de Kayke e Rodrigão, fizeram a diretoria santista mudar de ideia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias