Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maicosuel pede para não receber salário enquanto desfalcar o São Paulo

Loading...

ESPORTES

Maicosuel pede para não receber salário enquanto desfalcar o São Paulo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Maicosuel fez um pedido inusitado para a diretoria do São Paulo. Em recuperação de tendinite no adutor da coxa direita e de desequilíbrio muscular, o jogador pediu para voltar a receber salários quando for liberado para atuar, conforme publicou o "Globoesporte.com" e confirmou a reportagem. A solicitação do atleta foi atendida pelo departamento de futebol.

Apresentado no dia 7 de junho, o meia-atacante fez a sua estreia pelo clube logo no dia seguinte, contra o Vitória, no Morumbi. No entanto, ele havia realizado exames médicos no dia 6 e, segundo o departamento médico do clube, não havia sido detectado nenhum problema.

O jogador sentiu dores durante a partida e teve de ser substituído. Por isso, o departamento médico precisou realizar mais exames, quando foi diagnosticado também o desequilíbrio muscular.

Ainda não há uma previsão de quando o jogador vai ser liberado para entrar em campo. Antes de acertar com o São Paulo, Maicosuel estava no Atlético-MG, onde disputou 18 partidas nesta temporada. Procurado, o clube mineiro não quis se pronunciar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias