Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - 2 - São Paulo negocia e aguarda 'sim' de Dorival

Loading...

ESPORTES

ATUALIZADA - 2 - São Paulo negocia e aguarda 'sim' de Dorival

GIANCARLO GIAMPIETRO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Paulo aguarda a resolução de questões particulares do técnico Dorival Júnior para anunciá-lo como sucessor de Rogério Ceni.

O diretor executivo de futebol, Vinicius Pinotti, se encontrou com Dorival nesta terça-feira (4) em Florianópolis para tratar da negociação.

Nesta terça (4), o presidente Leco preferiu despistar sobre um acerto com o treinador.

"Já foi falado, mas não há nada conclusivo. É um processo que não se resolve num estalar de dedos. Exige algumas reflexões. Esperamos acertar com ele ou com outro nos próximos dias", disse.

Dorival Júnior começou o Brasileiro como técnico do Santos, mas foi demitido em 4 de junho.

Depois de boas campanhas em 2015 e 2016, havia grande expectativa no clube em torno do time nesta temporada. Quando contrastada com o primeiro semestre oscilante, essa expectativa gerou pressão e a subsequente demissão do treinador.

Ainda assim, no momento em que a cúpula são-paulina decidiu pela saída de Rogério Ceni, o nome de Dorival surgiu como consenso.

O São Paulo começou a semana posicionado na zona de rebaixamento do principal campeonato nacional, em 17º.

Desde a adoção desse sistema, a equipe só havia frequentado a zona de risco em seis oportunidades: 2003, 2005, 2008, 2009, 2012 e 2013.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias