MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Portugal dispensa Cristiano Ronaldo para ver filhos recém-nascidos

FÁBIO ALEIXO CAZÃ, RÚSSIA (FOLHAPRESS) - Cristiano Ronaldo não estará com a seleção de Portugal na disputa do terceiro lugar da Copa das Confederações, no domingo (1), em Moscou. O jogador se despediu dos companheiros logo após a eliminação para o Chile,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2017, 21:55:09 Editado em 28.06.2017, 21:55:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

FÁBIO ALEIXO

continua após publicidade

CAZÃ, RÚSSIA (FOLHAPRESS) - Cristiano Ronaldo não estará com a seleção de Portugal na disputa do terceiro lugar da Copa das Confederações, no domingo (1), em Moscou.

O jogador se despediu dos companheiros logo após a eliminação para o Chile, nos pênaltis, nesta quarta-feira (28) em Kazan.

continua após publicidade

Cristiano foi liberado pelo técnico Fernando Santos e pela Federação Portuguesa de Futebol para conhecer seus filhos gêmeos recém-nascidos.

"O presidente da FPF (Federação Portuguesa de Futebol) e o selecionador nacional foram informados antes da Copa das Confederações pelo capitão da seleção nacional, Cristiano Ronaldo, que este tinha sido pai. O atleta, apesar do nascimento dos filhos, fez questão de ficar ao serviço da seleção, num gesto que devemos sublinhar e enaltecer. O presidente da FPF e o selecionador nacional entendem que, na impossibilidade de chegar ao objetivo de vencer a Copa das Confederações, devem libertar o atleta para que este possa, finalmente, ir conhecer os seus filhos", diz comunicado da entidade.

Em seu perfil no Facebook, Ronaldo agradeceu o apoio recebido pela Federação.

continua após publicidade

"Estive ao serviço da seleção nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido. Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objetivo desportivo que pretendíamos, mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses. O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o selecionador nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez", escreveu.

Ronaldo deixa a competição com dois gols marcados. Com problemas com o Fisco espanhol e com a possibilidade de deixar o Real Madrid, o jogador não deu nenhuma entrevista durante todo o tempo em que esteve na Rússia. Respondeu apenas perguntas protocolares da Fifa após ser eleito o melhor em campo nos três jogos de Portugal na primeira fase.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Portugal dispensa Cristiano Ronaldo para ver filhos recém-nascidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!