Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kléber pega 15 jogos de suspensão por cuspir e agredir rival

Loading...

ESPORTES

Kléber pega 15 jogos de suspensão por cuspir e agredir rival

NAPOLEÃO DE ALMEIDA

CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu o atacante Kléber, do Coritiba, por 15 jogos do Campeonato Brasileiro

Kléber foi denunciado pela procuradoria do STJD por agressão (artigo 254-A do CBJD – Código Brasileiro de Justiça Desportiva) e por cuspir em adversário (artigo 254-B). Cada infração prevê suspensão por até 12 jogos. Ele pegou 9 jogos pela cusparada e 6 pela agressão.

Como já cumpriu a automática e outras duas preventivas, terá de cumprir outros 12 jogos. Pela tabela, Kléber voltaria no clássico contra o Atlético-PR do segundo turno, em 10 de setembro, na Arena da Baixada.

Ainda cabe recurso à decisão, que foi de primeira instância.

O Coritiba ainda tentará um efeito suspensivo para que o jogador esteja em campo contra o Vasco, no domingo, em Curitiba. Sem Kléber há três jogos, o Coritiba não marcou gols contra Corinthians, Grêmio e Cruzeiro. Kléber é o artilheiro do time na temporada, com 12 gols.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias