Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cris 'Cyborg' terá nova adversária em disputa de cinturão no UFC 214

Loading...

ESPORTES

Cris 'Cyborg' terá nova adversária em disputa de cinturão no UFC 214

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O UFC anunciou nesta terça-feira (27) que Megan Anderson não irá mais lutar com a brasileira Cris ‘Cyborg’. No entanto, a organização manteve a brasileira no UFC 214, que agora enfrentará Tonya Evinger, em evento que ocorrerá em 29 de julho.

"Por causa de problemas pessoais, a lutadora Megan Anderson, campeã do Invicta FC, foi forçada a sair da luta contra Cris Cyborg no UFC 214", disse a organização por meio de nota em seu site oficial.

A nova adversária da brasileira tem e começou sua carreira profissional no MMA em 2006. "Acho que meu estilo é realmente imprevisível. Sou dura e você nunca verá uma luta em que realmente me bateram. Eu levo as pessoas para o local em que elas não querem ir e faço a luta ser difícil para elas. Não luto a luta das outras pessoas, é um estado de espírito. Sou uma wrestler da velha guarda e sei lida com isso. Somos duras e estamos aqui para lutar", disse Evinger, que tem 19 vitórias e 5 derrotas na carreira.

A luta entre Cris Cyborg e Tonya Evinger, valendo o cinturão do peso pena feminino, será o co-evento principal do UFC 214. O evento também terá a revanche entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Jon Jones, nos meio médios.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias