Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com Leandro Donizete de saída, Santos encara o Vitória em Salvador

Loading...

ESPORTES

Com Leandro Donizete de saída, Santos encara o Vitória em Salvador

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O volante Leandro Donizete, 35, se mostrou descontente com a condição de reserva no Santos e pediu para não ser escalado para o jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira (21), às 19h30, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador alegou motivos pessoais para pedir a dispensa.

Com a suspensão de Thiago Maia, a expectativa era que o veterano, um dos principais reforços contratados pelo clube para esta temporada, fosse titular. No entanto, o técnico Levir Culpi preferiu Alison.

Com salário de cerca de R$ 300 mil mensais e três anos de contrato, ele é um dos jogadores mais caros do elenco. Foi aquisição feita a pedido de Dorival Júnior por causa da disputa da Libertadores. A característica de marcação, de volante mais próximo à zaga, encaixava na necessidade que o time teoricamente teria no torneio sul-americano.

Seu empresário é Edson Khodor, que também cuida da carreira de Lucas Lima e é nome influente no departamento de futebol do clube.

Com sete pontos conquistados nos últimos três jogos, o Santos pode terminar a rodada na terceira posição da tabela. Isso acontecerá se derrotar o Vitória e o Grêmio vencer o Coritiba, na quinta (22).

Gripado, Lucas Lima também será desfalque. O substituto deverá ser Vitor Bueno, que ficou no banco de reservas no empate com a Ponte Preta no último sábado (17).

VITÓRIA

Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred, Gefferson; Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier; David, Kieza, Neilton. T.: Alexandre Gallo

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, Jean Mota; Renato, Alisson, Vitor Bueno; Bruno Henrique, Kayke, Copete. T.: Levir Culpi

Estádio: Barradão, em Salvador (BA)

Juiz: Heber Roberto Lopez (SC)

Horário: 19h30 desta quarta-feira

TV: SporTV

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias