MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Boxeador se defende de críticas e se emociona ao falar de morte de colega

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Responsável pelo nocaute que causou a morte de Tim Hague, o boxeador Adam Braidwood se defendeu, emocionado, das críticas. Para o atleta, ninguém é culpado pelo que aconteceu com seu adversário. “Eu quero manter apenas o f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2017, 12:00:08 Editado em 20.06.2017, 19:34:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Responsável pelo nocaute que causou a morte de Tim Hague, o boxeador Adam Braidwood se defendeu, emocionado, das críticas. Para o atleta, ninguém é culpado pelo que aconteceu com seu adversário. “Eu quero manter apenas o foco em Tim e em sua família, especialmente o filho. Eles são as verdadeiras vítimas aqui. Desejo a eles o melhor”, disse Braidwood.

continua após publicidade

Hague participava de uma luta de boxe contra Adam Braidwood. O canadense foi derrubado pelo menos quatro vezes durante os dois rounds do combate. O juiz abriu contagem em todas as vezes e deixou o duelo seguir. O combate só chegou ao fim quando Hague caiu estirado no ringue e sem condições de se levantar. “Eu sabia no ringue. Eu vi a maneira como ele caiu. Mas ele queria continuar lutando. As pessoas não sabem o que estão falando. Tim queria continuar lutando, é o que fazemos. Ele teria feito o mesmo comigo. Não é culpa de ninguém”, falou o boxeador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Boxeador se defende de críticas e se emociona ao falar de morte de colega"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!