Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gol de falta de Neymar em virada histórica sobre PSG concorre ao melhor da Champions

Loading...

ESPORTES

Gol de falta de Neymar em virada histórica sobre PSG concorre ao melhor da Champions

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Na vitória heroica do Barcelona contra o Paris Saint-Germain por 6 a 1, Neymar tornou-se o destaque no fim da partida ao fazer o quarto gol de falta, o quinto de pênalti e depois dar a assistência para o sexto tento marcado por Sergi Roberto. Um dos gols do brasileiro está concorrendo ao melhor da Liga dos Campeões.

O gol é o de falta. Quando Neymar cobrou da esquerda aos 43 minutos do segundo tempo da partida, mandando direto para o fundo das redes e alavancando a virada histórica do Barça contra a agremiação da França.

Na ocasião, o PSG tinha vencido o clube catalão por 4 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final. Muitos pensavam que o Barcelona já não tinha mais chances quando a virada histórica por 6 a 1 aconteceu e levou o time comandado pelo técnico Luis Enrique às quartas da Champions.

A votação pelo melhor gol da Liga dos Campeões é realizada pelo site oficial da Uefa. Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, também está concorrendo. O português tem três gols para disputar com Neymar: contra o Bayern, contra o Atlético de Madri e Sporting.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias