Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlético e Avaí se reencontram na Série A

Loading...

ESPORTES

Atlético e Avaí se reencontram na Série A

MARCOS PEREIRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A luta contra a degola no Campeonato Brasileiro marca a partida entre Atlético-GO e Avaí nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Olímpico, em Goiânia. O time rubro-negro joga pela recuperação, enquanto os catarinenses querem aproveitar o bom momento na competição.

Com cinco derrotas em seis partidas, o Atlético está beirando a lanterna. Depois de perder os quatro primeiros jogos, que provocaram a queda do técnico Marcelo Cabo, o time rubro-negro aproveitou a primeira partida em seu novo estádio para desencantar contra a Ponte Preta.

Agora com novo treinador -Doriva foi o escolhido-, o Atlético tenta reagir, pois na rodada passada caiu diante do Cruzeiro no Mineirão. Para o confronto, o único desfalque é o volante Marcão, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Igor volta ao time.

Já o Avaí não vem colhendo bons resultados com frequência, mas a atuação do time não tem desapontado o técnico Claudinei Oliveira. Depois de somar apenas um ponto nos primeiros três jogos, a equipe catarinense ganhou do Sport, perdeu para o Atlético-MG em uma partida apertada e empatou com o Flamengo.

Para esse jogo, o desfalque mais sentido é o meia Marquinhos, que foi expulso contra o Flamengo por reclamação contra a decisão de o árbitro revogar a marcação de um pênalti para o Avaí.

O substituto do veterano não foi divulgado pelo treinador. A primeira opção é Pedro Castro. Mas também existe a possibilidade da escalação de Simião, que está recuperado de uma fratura no nariz, para deixar uma formação mais defensiva.

ATLÉTICO-GO

Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Carvalho, Bruno Pacheco; Silva, Igor, Breno Lopes, Jorginho, Andrigo; Everaldo. T.: Doriva

AVAÍ

Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão, Capa; Luan, Judson, Pedro Castro (Simião), Juan; Willians, Romulo. T.: Claudinei Oliveira

Estádio: Olímpico, em Goiânia

Horário: 19h30 desta quarta-feira

Juiz: Leandro Bizzio Marinho (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias