Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Melhor do clássico e chateado com a imprensa, Romero sai sem falar

Loading...

ESPORTES

Melhor do clássico e chateado com a imprensa, Romero sai sem falar

ALEX SABINO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quase todos os jogadores do Corinthians saíram do Itaquerão eufóricos com a vitória no clássico diante do São Paulo. Falaram com os jornalistas e distribuíram elogios ao desempenho da equipe. Todos, menos um. Ángel Romero, melhor em campo, saiu sem falar com a imprensa.

O atacante paraguaio disse estar chateado com as brincadeiras a respeito de sua habilidade. Especialmente um vídeo gravado para a Globo em que foi desafiado a dominar uma bola no peito e controlá-la, e esta escapou.

Romero acredita merecer mais respeito por jogar no Corinthians e pelo futebol que tem apresentado pelo clube e pela seleção paraguaia.

Ele apenas conversou com a assessoria de imprensa do Corinthians. "A arena é praticamente a minha casa. Estou muito feliz aqui e cada vez mais confiante", afirmou.

"Eu já disse mais de uma vez: estou muito satisfeito com o Romero", elogiou o técnico Fabio Carille.

Romero teve descrédito da mesma forma em que o Corinthians esteve desacreditado. No começo do ano, o clube era visto como a quarta força do Estado e seria dirigido por um técnico novato. Depois de conquistar o título Paulista, a equipe lidera o Brasileiro.

"Nossa campanha só surpreende quem está fora", resumiu o zagueiro Paulo Henrique.

Carille constatou que as coisas estão dando tão certo para o Corinthians que até as substituições de emergência funcionam. Maycon, por exemplo, ganhou vaga como titular por entrar no clássico contra o Palmeiras, no Estadual, por causa da morte do pai.

"Não sei se o Maycon hoje seria titular se o Camacho não tivesse tido um problema familiar. As coisas acontecem. Gabriel e Maycon estão jogando muito, chegando para finalizar. Com quatro jogadores atrás, eu não tomo contra-ataque, e isso permite que eles cheguem mais lá na frente", completou o treinador.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias