Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ponte vence Chape em jogo dramático e chega ao G-4

Loading...

ESPORTES

Ponte vence Chape em jogo dramático e chega ao G-4

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Titulares da Ponte Preta pela primeira vez em 2017, Renato Cajá e Emerson Sheik fizeram na tarde deste domingo (11) companhia ao titular absoluto Lucca. E deu muito certo. O 'novo trio' brilhou e participou dos três gols da equipe campineira na vitória por 3 a 2 sobre a Chapecoense, no Moisés Lucarelli. Destaque para o segundo deles, que contou com uma desconcertante caneta seguida de uma linda assistência de Sheik para Lucca concluir.

Depois de abrir 3 a 0 no placar, o jogo ganhou ares de tensão no segundo tempo. A Chapecoense diminuiu para 3 a 2 com dois gols em três minutos e por pouco não arrancou um heroico empate no Moisés Lucarelli -Aranha fez milagre no fim.

Com a vitória, a Ponte Preta reage após derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO e chega a dez pontos, terminando esta sexta rodada, ao menos por enquanto, na quarta colocação da tabela. Já a Chapecoense, ultrapassada pela própria Macaca, estaciona nos mesmos dez, mas cai duas posições e fica com o sexto lugar.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (14). A Ponte Preta joga um pouco mais cedo, às 21h, contra o Flamengo, na Ilha do Governador, enquanto a Chapecoense encara o Vasco, na Arena Índio Condá, às 21h45. Os jogos são válidos pela sétima rodada da Série A.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias