Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Tite vê atletas testados irem bem, mas não evita derrota do Brasil

Loading...

ESPORTES

ATUALIZADA - Tite vê atletas testados irem bem, mas não evita derrota do Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A seleção brasileira foi derrotada nesta sexta (9) por 1 a 0 pela Argentina, em amistoso em Melbourne. O lateral-direito Gabriel Mercado fez o único gol da partida, após aproveitar rebote de cabeçada na trave do zagueiro argentino Nicolás Otamendi.

O técnico Tite, que sofreu sua primeira derrota no comando do time nacional, optou por poupar jogadores importantes como Marcelo, Daniel Alves e Neymar e usou o amistoso para fazer testes.

Dos testados, Thiago Silva, Gil, Fernandinho e Willian tiveram boa atuação.

Os dois zagueiros conseguiram anular o forte ataque argentino e mostraram a Tite que podem ser úteis para a sequência do trabalho.

O volante conseguiu impedir que Messi jogasse seu melhor futebol e mostrou boa saída de bola. Já o atacante, veloz e participativo, criou boas chances de gol pelos lados.

Por outro lado, Fagner deu muito espaço a Di María e não aproveitou bem sua chance, assim como Douglas Costa, que chegou até mesmo a atrapalhar alguns ataques.

Filipe Luis e Rafinha tiveram atuações regulares, alternando bons e maus momentos na partida, e o goleiro Weverton não teve culpa no gol, mas também não precisou fazer defesas difíceis.

Como um todo o time sentiu a falta de entrosamento e não conseguiu repetir as boas atuações recentes.

Ainda assim, criou algumas chances claras de gol. Na melhor delas, Gabriel Jesus driblou o goleiro e chutou na trave. No rebote, Willian também acertou o poste.

Para a Argentina, que foi com força total para o jogo, a vitória na estreia do técnico Jorge Sampaoli dá moral para a sequência das eliminatórias da Copa da Rússia, onde está apenas em quinto.

A seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira (13), às 7h05, em amistoso contra a Austrália, mais uma vez em Melbourne.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias