Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homenageado, Guga relembra conquista histórica no saibro de Paris

Loading...

ESPORTES

Homenageado, Guga relembra conquista histórica no saibro de Paris

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ex-tenista Gustavo Kuerten, tricampeão de Roland Garros (1997, 2000 e 2001), será homenageado antes da final masculina de domingo, em memória ao 20º aniversário de seu primeiro título no saibro de Paris. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (8), o brasileiro relembrou a conquista histórica. “Nós viemos aqui para ganhar uma partida [em 1997]. Nunca tinha passado o troféu em minha mente. Roland Garros é a conquista mais feliz da minha vida”, falou Guga de Paris.

Vinte minutos antes do início da final, Guga receberá na quadra central Philippe Chatrier o anel do Salão da Fama do tênis, uma distinção especial concedida “como reconhecimento aos grandes campeões”.

A decisão de Roland Garros será no próximo domingo, 11 de junho. Nesta sexta-feira (9), os duelos entre Andy Murray e Stan Wawrinka e Rafael Nadal e Dominic Thiem definirão os finalistas do torneio. E Guga já sabe quem é o grande candidato ao título.

"O Rafa [Rafael Nadal] pode ganhar Roland Garros. É o favorito”, falou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias