Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Warriors abrem 2 a 0 na decisão contra o Cavaliers

Loading...

ESPORTES

Warriors abrem 2 a 0 na decisão contra o Cavaliers

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O segundo jogo da final da NBA seguiu o padrão do primeiro: grandes atuações individuais, duelo parelho no primeiro tempo e um terceiro quarto decisivo do Golden State Warriors para deslanchar e superar o Cleveland Cavaliers. Jogando em casa, o GSW contou de novo com atuações de gala de Stephen Curry e Kevin Durant para vencer por 132 a 113 e abrir 2 a 0 na série decisiva.

Já LeBron James teve excelente desempenho individual e quebrou duas marcas: tornou-se o segundo jogador com mais assistências na história das finais da NBA, e empatou com Magic Johnson como o atleta com mais triplos-duplos. Mas mesmo com uma boa contribuição de Kevin Love, não foi suficiente para superar a consistência das estrelas do Golden State.

O terceiro jogo da final, o primeiro a ser disputado em Cleveland, acontece na próxima quarta-feira (7). O primeiro time a acumular quatro vitórias fica com o título.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias