Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Cuca coloca Felipe Melo no banco, mas Palmeiras só empata em casa

Loading...

ESPORTES

ATUALIZADA - Cuca coloca Felipe Melo no banco, mas Palmeiras só empata em casa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Cuca está buscando soluções para a má fase do Palmeiras. Neste domingo (4), jogando em casa contra o Atlético-MG, o treinador palmeirense colocou o volante Felipe Melo, uma das mais badaladas contratações do clube para esta temporada, no banco de reservas e escalou Thiago Santos como titular.

Com uma atuação regular, o novo titular deu conta do recado na marcação, mas o Palmeiras não conseguiu resolver seus problemas ofensivos e acabou saindo de campo com um empate em 0 a 0.

A história da partida poderia ter sido diferente se o atacante Willian não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti no fim do primeiro tempo.

Aos 43 min, Fred empurrou Edu Dracena na área após cobrança de falta e o juiz assinalou a penalidade máxima. Willian cobrou mal, quase no meio do gol, e Victor fez a defesa. Na rodada anterior, contra o São Paulo, o volante Jean também desperdiçou um pênalti.

Com apenas uma vitória em quatro jogos no Brasileiro, o Palmeiras ocupa a 12ª posição no torneio, com quatro pontos, e ainda pode ser ultrapassado pelo Bahia, que joga nesta segunda (5) contra o Atlético-GO. É um desempenho muito aquém do que se espera da equipe -pelos nomes no elenco e pelo dinheiro investido.

Nas últimas seis partidas, todas já sob o comando do técnico Cuca, foram duas vitórias, três derrotas e um empate.

Com mais de R$ 70 milhões gastos em reforços, o clube ouviu o seu treinador pedir contratações. A declaração gerou mal-estar internamente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias