Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luiz Araújo é relacionado e pode se despedir do São Paulo contra a Ponte

Loading...

ESPORTES

Luiz Araújo é relacionado e pode se despedir do São Paulo contra a Ponte

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A passagem de Luiz Araújo pelo São Paulo está em seus últimos capítulos. Mesmo já negociado com o Lille, da França, por 10,5 milhões de euros (R$ 38,3 milhões), o atacante foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni para o confronto contra a Ponte Preta, que pode ser o seu último com a camisa tricolor antes da assinatura do contrato e do consequente anúncio oficial.

Thiago Mendes também está na mira do clube francês, mas a diretoria do Morumbi tenta segurar o meio-campista que é um dos principais jogadores do esquema de Ceni. Os franceses fizeram uma oferta de 7,5 milhões de euros pelo atleta que tem 80% dos direitos vinculados ao São Paulo – os outros 20% são do Goiás.

A lista não apresenta grandes mudanças em relação ao time que venceu o Palmeiras por 2 a 0 no último sábado, uma vez que alguns nomes ainda não estão plenamente recuperados de suas lesões. O próprio Thiago Mendes não joga em função de um edema no ligamento colateral do joelho direito, assim como Wellington Nem (artroscopia no joelho esquerdo), Wesley e Araruna (lesões musculares).

Mesmo convocados para as seleções do Brasil e do Peru, Rodrigo Caio e Cueva atuarão normalmente neste domingo; no entanto, ambos viajam na segunda-feira, quando ficam à disposição de seus países, e desfalcam o São Paulo em três rodadas: Vitória, Corinthians e Sport.

Enquanto isso, o departamento médico ainda reúne Morato (ligamento cruzado do joelho direito), Buffarini (estiramento no músculo posterior direito) e Chavez (contratura muscular). O time enfrenta a Ponte neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Veja a lista de relacionados pelo técnico Rogério Ceni:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Junior Tavares e Edimar

Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Douglas e Maicon

Volantes: Jucilei, Éder Militão e João Schmidt

Meias: Cueva, Cícero, Thomaz, Shaylon e Lucas Fernandes

Atacantes: Lucas Pratto, Luiz Araújo, Gilberto, Léo Natel e Marcinho

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias