MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Inter não consegue acordo, fica sem Moledo e breca saída de Ernando

JEREMIAS WERNEK PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional tentou, mas não conseguiu contratar Rodrigo Moledo outra vez. Depois de apresentar proposta e encaminhar acerto, o Inter viu o Panathinaikos (GRE) recuar e derrubar a operação. Sem o refo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2017, 10:55:08 Editado em 02.06.2017, 10:55:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JEREMIAS WERNEK

continua após publicidade

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional tentou, mas não conseguiu contratar Rodrigo Moledo outra vez. Depois de apresentar proposta e encaminhar acerto, o Inter viu o Panathinaikos (GRE) recuar e derrubar a operação. Sem o reforço, o time gaúcho botou o pé no freio na conversa que liberaria Ernando. O zagueiro, no Beira-Rio desde 2014, tinha negociação com o Coritiba.

Moledo e Inter já tinham até acordo salarial. O Panathinaikos havia aceitado a oferta do clube gaúcho, mas na última hora mudou de ideia. O zagueiro, em reflexo a decisão dos dirigentes gregos, pediu para ficar fora da última rodada do campeonato nacional.

continua após publicidade

A troca no comando técnico do Internacional, com Antonio Carlos Zago sendo substituído por Guto Ferreira, não chegou a afetar diretamente nas tratativas. Moledo é, como mostrou o UOL Esporte, um alvo antigo do Inter. Desde dezembro, o time gaúcho tenta acerto.

MOLEDO X ERNANDO

Como não conseguiu contratar Rodrigo Moledo, o Inter paralisou temporariamente a conversa com o Coritiba por Ernando. Titular até o ano passado, o zagueiro havia iniciado tratativas para jogar no clube paranaense por empréstimo.

continua após publicidade

Ernando só será liberado caso um novo zagueiro seja contratado. Moledo está fora de cogitação, no momento, e o Internacional deve passar a prospectar outros nomes. Desta vez, já com participação de Guto Ferreira no processo.

A decisão de manter Ernando, 29 anos, no elenco, tem ligação com o aspecto quantitativo. Marcado pela torcida após o rebaixamento, o jogador é uma das cinco opções para a função. Além dele, o grupo principal conta com Léo Ortiz, Victor Cuesta e Klaus. Danilo Silva, contratado para herdar a vaga de William -vendido ao Wolfsburg, também pode ser improvisado na zaga, mas é tratado internamente como lateral.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Inter não consegue acordo, fica sem Moledo e breca saída de Ernando"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!