Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grêmio encara força do Atlético na Arena da Baixada

Loading...

ESPORTES

Grêmio encara força do Atlético na Arena da Baixada

MARCOS PEREIRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com bons resultados resultados na Libertadores e na Copa do Brasil, o Grêmio tem um grande desafio no Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha enfrenta o Atlético-PR neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, local que foi palco de apenas uma derrota dos rubro-negros na competição do ano passado.

Em busca da segunda vitória no Brasileiro -na estreia derrotou o Botafogo por 2 a 0-, o Grêmio terá o mesmo time que ganhou do Fluminense na última quarta-feira pela Copa do Brasil. Renato Gaúcho indicou que os titulares estão recuperados fisicamente e que só voltarão a ser preservados ao fim da primeira fase da Libertadores.

Dessa forma, os únicos desfalques do Grêmio serão o atacante Bolaños e o meio-campista Maicon, contundidos, e o lateral-direito Edílson, suspenso por agressão a Rodrigo Dourado, do Internacional, em jogo válido pelo Brasileiro de 2016.

Arthur e Michel seguem entre os volantes do time, com Ramiro atuando mais avançado. A lateral direita continua com Léo Moura.

Pelo Atlético-PR, que conquistou uma classificação heroica na Libertadores, também não haverá jogadores preservados. Com o fim da primeira fase do torneio sul-americano, o técnico Paulo Autuori deu a entender que vai priorizar o Brasileiro.

Para este jogo, o Atlético terá a volta do zagueiro Thiago Heleno, que estava suspenso na Libertadores, e do meia-atacante Guilherme, que não estava inscrito. O time rubro-negro busca a recuperação, já que foi goleado por 6 a 2 pelo Bahia, na Arena Fonte Nova, em sua estreia.

ATLÉTICO-PR

Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto, Lucho González; Nikão, Eduardo da Silva, Guilherme. T.: Paulo Autuori.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez; Michel, Arthur, Ramiro; Luan, Lucas Barrios, Pedro Rocha. T.: Renato Gaúcho.

Estádio: arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Horário: 16h de domingo

Juiz: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias