Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Abel e Cavalieiri criticam má atuação do Fluminense no Uruguai

Loading...

ESPORTES

Abel e Cavalieiri criticam má atuação do Fluminense no Uruguai

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A má atuação do Fluminense contra o Liverpool não passou batida pelo técnico Abel Braga. Após a derrota por 1 a 0, que assegurou a vaga do clube carioca na próxima fase da Copa Sul-Americana, o comandante não aliviou quando comentou a performance de sua equipe diante dos uruguaios.

"Saio com dúvidas. Fomos completamente dominados. A gente tinha sofrido isso com o Guerrero contra o Flamengo. Vamos ter uma conversa muito séria sexta. Não podemos aceitar um jogo de qualquer maneira. Será que vamos ter que esperar todos os primeiros 45 minutos para eu dizer que temos que mudar a atitude?", falou Abel.

O técnico, no entanto, ressaltou a importância da vaga para o prosseguimento do planejamento na temporada de 2017. Ele falou dos prejuízos de uma eventual queda na Sul-Americana.

"Imagina se a gente não se classificasse? Tudo teria sido jogado fora", afirmou o treinador.

O goleiro Diego Cavalieri também criticou a atuação da equipe, mas comemorou a vaga.

"O que valeu foi a classificação, mas todos estamos chateados com o jogo que fizemos. Estivemos muito abaixo", afirmou o goleiro ao "Sportv"

O camisa 12 falou sobre um possível abatimento tricolor após a perda do Campeonato Carioca para o principal rival:

"A perda do título nos deixou chateados, mas conversamos bastante sobre a importância do jogo. Temos de trabalhar mentalmente, é difícil sair de uma situação de perda de título.Tivemos uma noite ruim, mas agora é ter a cabeça no lugar".

Agora o Fluminense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (14), o time de Abel Braga recebe a visita do Santos, às 11h (de Brasília), no Maracanã.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias