Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fluminense joga mal, mas avança na Copa Sul-Americana

Loading...

ESPORTES

Fluminense joga mal, mas avança na Copa Sul-Americana

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense deu um susto na sua torcida, mas conseguiu avançar na Copa Sul-Americana. O time tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Liverpool-URU, em Montevidéu, e se valeu da vantagem conquistada no primeiro jogo, no qual havia vencido por por 2 a 0.

O Fluminense entrou no jogo em marcha lenta. Com a marcação frouxa e muita dificuldade na saída de bola, a equipe carioca deixou o rival à vontade para tomar conta das ações.

Logo aos 9min, Cavalieri já foi acionado em bom chute de Royón. O susto não serviu para acordar o time, que sofreu um gol três minutos depois. Royón aproveitou um vazio no lado esquerdo da defesa do Fluminense e cruzou para Ramirez, que abriu o placar no Centenário.

Além dos erros defensivos, o Fluminense ainda se mostrou uma equipe completamente inoperante no ataque durante o primeiro tempo.

Já na segunda etapa, o técnico Abel Braga manteve em campo a mesma equipe que levou sufoco no primeiro tempo. Ainda assim, o time mostrou melhora.

Mais aceso em campo, o Fluminense igualou as ações com o Liverpool e precisou de pouco tempo para fazer mais do que já havia feito na partida.

Aos 9min, Richarlison já tinha levado perigo duas vezes para o goleiro De Amores. O sistema defensivo também sofreu menos, embora o Liverpool tenha desperdiçado chances de ampliar o marcador.

A postura mais sólida e agressiva não foi o bastante para mudar o marcador, mas ao menos garantiu ao Fluminense a passagem para a segunda fase da Sul-Americana, já que a derrota por 1 a 0 era suficiente para a vaga.

Agora, o Fluminense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (14), o time de Abel Braga recebe a visita do Santos, às 11h, no Maracanã.

LIVERPOOL

De Amores, Rodales, Platero, Mallo, Almeida, Toma (Viera), Cantera (Garcia), Aprile, Martínez (Antunez); Royón e Ramírez. Técnico: Alejandro Beroldi

FLUMINENSE

Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Richarlison (Marquinhos), Henrique Dourado (Pedro) e Wellington (Marcos Jr.). Técnico: Abel Braga

Estádio: Centenário, em Montevidéu, Uruguai

Juiz: Juan Soto (VEN)

Cartões amarelos: Cantera, Toma, Mallo (LIV); Sornoza, Henrique Dourado, Cavalieri (FLU)

Gols: Ramirez (LIV), aos 12min do primeiro tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias