Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Santos vence o Paysandu outra vez e avança às quartas da Copa do Brasil

Loading...

ESPORTES

Santos vence o Paysandu outra vez e avança às quartas da Copa do Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos é o primeiro clube classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. A equipe garantiu a vaga após empatar com o Paysandu por 3 a 1, nesta quarta-feira (10), no estádio Mangueirão, em Belém, pela partida de volta das oitavas de final do torneio.

No jogo de ida, o Santos havia vencido o rival por 2 a 0.

Agora, o time santista aguarda o sorteio, que será realizado em junho — sem data definida. As partidas das quartas de final estão previstas para quatro datas: 28/06, 05/07/, 26/07 e 09/08.

Antes de voltar a jogar pelo torneio mata-mata, o Santos terá jogos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Libertadores. No domingo (14), visita o Fluminense, pela primeira rodada do Brasileiro. Três dias depois, enfrenta o The Strongest, em jogo que pode garantir a classificação para as oitavas de final do torneio sul-americano.

No duelo contra o Paysandu, que disputa a Série B do Brasileiro, o Santos tomou alguns sustos. Diogo Oliveira e Wesley tiveram boas oportunidades de abrir o placar, mas pararam em Vanderlei.

O Santos também criou com Bruno Henrique, que recebeu cara a cara com Emerson, mas finalizou torno. O atacante, porém, aproveitou a segunda chance. Lucas Lima lançou Vitor Bueno, que recebeu livre e serviu para Bruno Henrique empurrar para o gol e ampliar a vantagem santista.

Com a vantagem, o Santos administrou o restante da etapa inicial valorizando a posse de bola.

No segundo tempo, o time paraense chegou ao empate com Diogo Oliveira após jogada de Rodrigo Andrade.

O Santos mantinha a tranquilidade e conseguiu marcar o segundo. Aos 15 minutos, Vitor Bueno fez excelente jogada pela direita e cruzou para Bruno Henrique marcar o segundo. Antes de terminar, Kayke, que entrou no lugar de Ricardo Oliveira, fez o terceiro.

Além de Ricardo Oliveira, Dorival Júnior aproveitou a vantagem criada para poupar Renato e Bruno Henrique.

PAYSANDU

Emerson; Ayrton, Perema, Gilva e Hayner; Augusto Recife, Wesley (Alfredo), Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Leandro Carvalho e Bergson (Wil). Técnico: Marcelo Chamusca

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber, Jean Mota; Thiago Maia, Renato (Leandro Donizete), Lucas Lima, Vitor Bueno e Bruno Henrique (Thiago Ribeiro); Ricardo Oliveira (Kayke). Técnico: Dorival Júnior

Estádio: Mangueirão, em Belém, PA

Juiz: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Cartão amarelo: Cleber (SAN)

Gols: Bruno Henrique aos 26min do primeiro e aos 15min do segundo tempo, e Kayke aos 33min do segundo tempo (SAN); Diogo Oliveira aos 4min do segundo tempo (PAY)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias