Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fluminense volta atenções à Sul-Americana após revés no Carioca

Loading...

ESPORTES

Fluminense volta atenções à Sul-Americana após revés no Carioca

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A equipe do Fluminense já está em Montevidéu, onde irá encarar o Liverpool (URU) nesta quarta-feira (10), às 21h45, no estádio Centenário. Apesar dos ânimos ainda estarem exaltados por causa da final do Carioca no último domingo (7), as atenções agora ficam voltadas à Copa Sul-Americana.

O técnico Abel Braga acredita que a partida é uma oportunidade de recuperação para seus comandados. Após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, o treinador falou em dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito na temporada. “O que estamos fazendo não vai terminar, pois nosso lema é trabalho. Como a direção tem conosco muita verdade, a gente está muito satisfeito com essa posição que eles estão tendo de lealdade”, disse Abel ao fim do compromisso no final de semana.

O zagueiro e capitão Henrique complementou a opinião do comandante: “Nos dedicamos do início ao fim acreditando no título [do Estadual]. Saímos tristes porque não ficamos com a taça, mas é bola para frente. Temos que esquecer essa partida, pois na quarta já temos um jogo importante”.

No jogo de ida, em 5 de abril, o time das Laranjeiras venceu os uruguaios por 2 a 0 no Maracanã, com gols de Henrique Dourado e Richarlison. Agora, o Fluminense pode perder por um gol ou, caso marque algum, por até dois gols de diferença que irá avançar a segunda fase da competição continental.

A expectativa é a de que o clube carioca entre em campo com uma formação similar a que enfrentou o rival rubro-negro. O meia Gustavo Scarpa e o volante Douglas, em recuperação, seguem como os principais desfalques.

O Liverpool, 14º entre as 16 equipes do Campeonato Uruguaio, também será desfalcado por dois jogadores: o lateral Santiago Vieira e o meia Nicolás De La Cruz. Eles foram convocados para seleção uruguaia sub-20 para disputar o Mundial da categoria.

LIVERPOOL

De Amores; Facundo Mallo, Platero, Rodales, Almeida; Martínez, Latorre, Aprile, Martín Díaz, Nicolás Royón; Ramírez. Técnico: Alejandro Beroldi

FLUMINENSE

Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Estádio: Centenário, em Montevidéu, Uruguai

Juiz: Juan Soto (VEN)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias