Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eurico banca Vasco na Libertadores, mas atuação contra times da Série A preocupa

Loading...

ESPORTES

Eurico banca Vasco na Libertadores, mas atuação contra times da Série A preocupa

BRUNO BRAZ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Aos mais ressabiados, Eurico Miranda já se antecipou e "cravou" que o Vasco estará entre os classificados para a Libertadores ao fim do Campeonato Brasileiro. Sua confiança, porém, contrasta com os números do time na temporada, já que até agora, em dez confrontos, o Vasco venceu apenas um rival da Série A.

"O Vasco está montando um time que vai para as cabeças. As aves agourentas podem tirar o cavalinho da chuva, porque o Vasco vai para as cabeças. Não estamos montando time para ficar na água de salsicha. A propósito, o Vasco vai para a Libertadores ano que vem", disse Eurico, em março deste ano.

O retrospecto leva em consideração Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Florida Cup, torneios que o Vasco disputou até aqui neste primeiro semestre. Nos duelos, encarou Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vitória e Corinthians, batendo somente o Botafogo carioca na final da Taça Rio, sendo que o rival atuou com reservas. Nas outras nove partidas, foram cinco derrotas e quatro empates.

Nestes dez jogos, o Vasco sofreu 14 gols e fez apenas cinco, ficando com um saldo negativo de nove. No clube desde o ano passado, quando disputou a Série B, o polivalente Yago Pikachu prometeu que o time dará uma melhor impressão no Brasileiro após o período total de 22 dias que ficará somente treinando até a estreia na competição, neste domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque (SP).

"Nossa atitude vai ser totalmente diferente. Estamos bem melhor preparados. Desde o primeiro ao último minuto vamos mostrar que queremos vencer os jogos, independentemente de ser dentro ou fora de casa."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias