Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

William Pottker desbanca Jô e é eleito craque do Campeonato Paulista

Loading...

ESPORTES

William Pottker desbanca Jô e é eleito craque do Campeonato Paulista

DANILO LAVIERI E DIEGO SALGADO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante William Pottker foi eleito craque do Campeonato Paulista. O jogador da Ponte Preta, que desbancou Jô, campeão com o Corinthians, recebeu o troféu na noite desta segunda-feira (8), na festa de premiação da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Pottker também foi escolhido o craque do interior. Além disso, levou mais um prêmio pela artilharia do torneio -o futuro jogador do Inter marcou nove gols, assim como Gilberto, do São Paulo

A revelação da competição é o atacante Clayson, também da Ponte Preta -o atacante pode se transferir para o Corinthians nos próximos dias.

O gol mais bonito do Paulista é o marcado pelo atacante Elton, do Red Bull, na goleada por 5 a 1 sobre o Novorizontino. No lance, o atleta completou para as redes de bicicleta.

DESTAQUES

O Corinthians dominou a seleção do Campeonato Paulista de 2017. Campeão pela 28ª vez da competição estadual, o time alvinegro contou com cinco jogadores na lista dos 11 destaques individuais da Série A-1. Fagner, Pablo, Guilherme Arana, Rodriguinho e Jô entraram para a equipe ideal.

A Ponte Preta, vice-campeã estadual, contou com o goleiro Aranha, o volante Fernando Bob, que não compareceram à festa, já que a equipe entra em campo nesta terça-feira pela Copa Sul-Americana, e o atacante William Pottker, agora atleta do Internacional.

Quem também apareceu na seleção ideal foi Felipe Melo. O meio-campista do Palmeiras terminou como um dos destaques da competição, assim como o companheiro Yerry Mina, eleito melhor zagueiro ao lado de Pablo.

O são-paulino Cueva completou os 11 ideais. O time ideal do Paulista é comandado por Fábio Carille, anunciado como o melhor treinador do estadual por Tite.

A revelação do Campeonato Paulista também saiu da Ponte Preta, com Clayson. William Pottker recebeu o troféu de craque do interior, além da premiação como artilheiro ao lado do são-paulino Gilberto (ambos anotaram nove gols na Série A-1 deste ano).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias