MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Kelly Slater não virá à etapa brasileira do mundial pelo segundo ano seguido

GUILHERME SETO E ADRIANO VIZONI, ENVIADOS ESPECIAIS SAQUAREMA, RJ - (FOLHAPRESS) - Um dos atletas mais esperados para participar da etapa de Saquarema do Mundial de surfe a partir desta terça-feira (9), o norte-americano Kelly Slater, 45, não viajará ao R

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2017, 20:35:08 Editado em 08.05.2017, 20:35:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUILHERME SETO E ADRIANO VIZONI, ENVIADOS ESPECIAIS

continua após publicidade

SAQUAREMA, RJ - (FOLHAPRESS) - Um dos atletas mais esperados para participar da etapa de Saquarema do Mundial de surfe a partir desta terça-feira (9), o norte-americano Kelly Slater, 45, não viajará ao Rio. Sua presença passou a ser colocada em dúvida após ele faltar à coletiva de imprensa marcada para esta segunda-feira (8), e se confirmou a partir de comunicado divulgado pela Liga Mundial de Surfe.

"Tenho sofrido com algumas lesões nas últimas temporadas e, infelizmente, preciso de um tempo para recuperar meu corpo. Não estarei no Rio e não sei quanto tempo precisarei. Minha lombar está constantemente doendo nos últimos três anos e apesar de eu ter conseguido lutar com a dor por curtos períodos, não resolveu o problema. Se eu não fizer isso agora, em algum ponto vai acabar com meu corpo. Tenho esperança de estar em forma nessa temporada em algum momento. Obrigado a todos pelo apoio", disse o surfista, atualmente na 13ª colocação do ranking. Seu lugar será ocupado pelo brasileiro Bino Lopes, que era o primeiro na lista de espera.

continua após publicidade

No início do ano, Slater anunciou que esta seria sua última temporada. Sua presença era bastante aguardada pelos fãs locais de surfe, que no ano passado já se decepcionaram quando o norte-americano decidiu não participar da etapa do Rio na Barra da Tijuca. Em 2015, ele participou do evento e foi eliminado nos primeiros dias de competição, na terceira fase, após derrota para o australiano Matt Banting.

A primeira bateria do dia será disputada pelo brasileiro Gabriel Medina (14º) contra o português Frederico Morais e o australiano Ethan Ewing. Brasileiro mais bem colocado na temporada, Adriano de Souza (4º), o Mineirinho, entra na água em seguida contra o havaiano Ezekiel Lau e o norte-americano Nat Young.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Kelly Slater não virá à etapa brasileira do mundial pelo segundo ano seguido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!