Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nenê sofre lesão e fica fora dos playoffs da NBA

Loading...

ESPORTES

Nenê sofre lesão e fica fora dos playoffs da NBA

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O brasileiro Nenê está fora dos playoffs da NBA. O pivô sofreu uma ruptura no músculo adutor da perna esquerda no último domingo, no Jogo 4 da série entre Houston Rockets e San Antonio Spurs, confirmada pela equipe do jogador.

Nenê ficou em quadra somente um minuto, durante o qual registrou quatro pontos, até sentir a lesão. No comunicado divulgado nesta segunda-feira (8) pelos Rockets, o time informou que ainda está avaliando qual será o tratamento adotado pelo departamento médico para a recuperação do jogador.

Reserva da equipe, porém com média de 18 minutos em quadra nos playoffs, Nenê tem contribuído positivamente com sua equipe, tendo uma média de dez pontos por partida e acertando mais de 70% de seus arremessos de quadra. Na série contra o Oklahoma City Thunder, o pivô foi a maior estrela do Jogo 4, uma vitória fora de casa, ao acertar todos os 12 arremessos que tentou e terminar com um duplo-duplo de 28 pontos e 10 rebotes.

Com a impossibilidade de Nenê voltar às quadras nesta temporada da NBA, resta apenas um brasileiro na disputa dos playoffs muito provavelmente não por muito tempo. Isso porque o armador Raulzinho, o último “sobrevivente” do país na competição, está a uma derrota de ter seu Utah Jazz eliminado contra o Golden State Warriors. As equipes se enfrentam nesta segunda, em Salt Lake City (Utah).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias