Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Massa diz ensinar novato da Williams e relembra aulas de Schumacher

Loading...

ESPORTES

Massa diz ensinar novato da Williams e relembra aulas de Schumacher

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Felipe Massa largou a aposentadoria para voltar a pilotar uma Williams. A escuderia queria a experiência do brasileiro para realizar ajustes do carro em 2017 e também para ensinar Lance Stroll, que faz seu primeiro ano na Fórmula 1.

Ao "Motorsport", Massa comentou como se sente na função de “professor” e relembrou o período em que teve Michael Schumacher como referência na Ferrari, em 2006. “Eu estou ajudando muito, tentando passar ao Stroll tudo o que eu vejo. Nós nos damos muito bem. E sempre que eu puder ajuda-lo, eu farei”, disse Massa. “Por exemplo, às vezes ele pode estar perdendo tempo nas curvas. Então eu posso dizer: você precisa melhorar assim, você pode fazer de outro jeito. Sim, não tem problema”.

Massa considera normal fazer questionamentos para pilotos mais experientes. Na época em que teve Schumacher como companheiro de Ferrari, o piloto brasileiro admite que não tinha vergonha de fazer perguntas ao alemão. “Eu pedia muito porque eu sempre vi o Michael como um professor, como um mestre. E eu não tinha medo de perguntar. Eu perguntava ‘como você faz aqui’, ‘como você fez lá’. Eu perguntava tudo o que podia”, admite.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias