Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com Elias decisivo, Atlético vence Cruzeiro e conquista título mineiro

Loading...

ESPORTES

Com Elias decisivo, Atlético vence Cruzeiro e conquista título mineiro

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Em uma partida bastante movimentada, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 1 e faturou o título do Campeonato Mineiro. A partida foi disputada neste domingo (7) no estádio Independência.

Robinho e Elias marcaram para o galo. Rimón Ábila diminuiu a diferença para a equipe visitante.

Elias foi o principal nome do jogo. O meio-campista teve liberdade para chegar ao ataque e brilhou em campo.

Cobrado pela torcida antes de o Estadual ter início, Robinho deu a volta por cima. O atacante participou do início à conclusão da jogada em que botou a bola para dentro da meta adversária. Após receber passe de Adilson, Robinho lançou para Fred na ponta direita e correu em direção à área. Foi o quinto tento do ex-Santos na atual temporada. Ele atuou por 14 partidas no Campeonato Mineiro deste ano.

Robinho também teve um gol anulado pelo árbitro, que marcou impedimento após passe de Elias.

O Cruzeiro não vence uma taça estadual desde 2014, quando bateu o arquirrival na decisão. Na ocasião, o time azul levou o título ao encerrar partidas com dois empates. Nos dois anos seguintes, a "Raposa" não conseguiu chegar à decisão mineira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias