Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maradona reativa carreira de treinador e acerta com time árabe

Loading...

ESPORTES

Maradona reativa carreira de treinador e acerta com time árabe

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diego Armando Maradona encerrou longa pausa na carreira de treinador e foi anunciado como novo técnico do Fujairah, dos Emirados Árabes.

O ex-jogador argentino não treinava um clube desde 2012, quando comandou o Al Wasl. "Quero informar que eu sou o novo técnico do Al-Fujaraih. Estas são minhas novas cores", informou Maradona, em sua rede social.

O time de Maradona disputa a segunda divisão dos Emirados Árabes, sendo o quarto colocado na última edição do torneio local.

O contrato de Maradona com o Fujairah é válido por um ano. Campeão mundial em 1986 e ex-treinador da seleção, Maradona tem como missão levar o Fujairah para a elite do país. Ao todo, 12 times disputam duas vagas de acesso para a primeira divisão.

Diego Maradona, que estava desempregado desde julho de 2012, quando foi demitido do Al Wasl, dos Emirados Árabes, declarou em 2013 que não pretendia voltar a dirigir clubes nem seleções.

"Não quero trabalhar mais no futebol, me dá nojo. Não quero voltar a isso", declarou Maradona à Radio Nacional Argentina, em agosto de 2013.

Maradona explicou que seu "nojo" e a decisão de não trabalhar mais aconteceu ao saber que, em novembro de 2012, que o River Plate demitiu o técnico Matías Almeyda e dias depois apresentou Ramón Díaz como substituto.

"Me dá nojo que faltem ao respeito assim com pessoas como Almeyda, que é um senhor", acrescentou 'El Pibe'.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias