Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Spurs vencem Rockets e viram série para 2 a 1; Nenê faz só um ponto

Loading...

ESPORTES

Spurs vencem Rockets e viram série para 2 a 1; Nenê faz só um ponto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O San Antonio Spurs conseguiu superar mais uma grande atuação de James Harden e venceu, na noite de sexta-feira, o Houston Rockets, no Toyota Center, por 103 a 92, pela terceira partida das semifinais dos playoffs da Conferência Oeste da NBA, virando a série para 2 a 1.

Nos Spurs, o ala Kawhi Leonard deixou a quadra com um duplo-duplo, fazendo 26 pontos e dez rebotes. Seu companheiro de equipe ala-pivô LaMarcus Aldridge fez o mesmo número de pontos, além de sete assistências.

Já pelo lado dos Rockets, James Harden foi o grande nome, com 42 pontos, sendo o cestinha do jogo. Com um duplo-duplo, o pivô Clint Capela fez 12 pontos e 16 rebotes. O pivô brasileiro Nenê Hilário atuou por 16min06, fazendo um ponto, uma assistência e três rebotes.

O quarto confronto entre Spurs e Rockets está marcado para o próximo domingo, novamente em Houston.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias