Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em Madri, Sharapova pode enfrentar tenista que a chamou de trapaceira

Loading...

ESPORTES

Em Madri, Sharapova pode enfrentar tenista que a chamou de trapaceira

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A canadense Eugenie Bouchard detonou o WTA (em inglês, Associação de Tênis Feminino) por convidar Maria Sharapova para competir em torneios depois do doping. Agora, ela deverá competir com a russa na segunda rodada do WTA de Madri, na Espanha.

A finalista de Wimbledon em 2014 disse que Sharapova é trapaceira. A russa voltou as quadras no WTA de Stuttgart após um período de 15 meses longe do tênis — ela havia sido punida por uso da substância proibida meldonium no Aberto da Austrália de 2016.

No torneio, a tenista russa chegou até as semifinais quando foi superada pela francesa Kristina Mladenovic por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/5 e 6/4.

A ex-número 1 do mundo foi convidada pela organização do torneio em Madri e a atitude motivou críticas de outras tenistas. Além de Bouchard, a alemã Angelique Kerber (segunda do mundo) e a dinamarquesa Caroline Wozniacki (11ª do ranking) desaprovaram a presença de Sharapova.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias