MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vasco e zagueiro Rodrigo não chegam a consenso sobre rescisão

BRUNO BRAZ RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A licença estendida para Rodrigo termina nesta sexta-feira (5), mas a solução para o seu caso ainda está longe do fim. Um primeiro contato entre clube e zagueiro foi feito, mas as partes não chegaram a um

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2017, 11:20:08 Editado em 06.05.2017, 10:36:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO BRAZ

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A licença estendida para Rodrigo termina nesta sexta-feira (5), mas a solução para o seu caso ainda está longe do fim.

Um primeiro contato entre clube e zagueiro foi feito, mas as partes não chegaram a um entendimento sobre a melhor forma para rescindir seu contrato e a situação virou novela.

continua após publicidade

Rodrigo, que foi a São Paulo resolver questões pessoais, já está de volta ao Rio de Janeiro e aguarda um posicionamento da diretoria sobre o seu caso.

Não se sabe nem ao menos se o jogador será colocado para treinar à parte ou não. A única certeza é a de que ele não faz mais parte dos planos da comissão técnica.

O zagueiro, que tem contrato até o fim desta temporada, não abre mão de receber o que lhe é de direito em documento.

continua após publicidade

Enquanto não resolve as burocracias com o Vasco, Rodrigo, de 36 anos, busca um novo clube.

Justamente por conta destas situações de cunho íntimo, o zagueiro tem preferência em retornar ao futebol paulista, onde moram seus familiares. A Ponte Preta, clube em que iniciou sua carreira, é uma possibilidade, apesar de não ter negociações concretas.

O defensor está sem um empresário fixo desde a transferência para o Vasco, quando entrou em litígio com seu ex-agente Hugo Magalhães. No negócio com o clube de São Januário, Zé Renato foi quem fez a intermediação, mas numa situação pontual.

continua após publicidade

REFORÇOS

Enquanto tenta resolver a questão com o Rodrigo, o Vasco já promove o jovem zagueiro Ricardo, do sub-20, e aguarda a rescisão de Anderson Martins —

campeão da Copa do Brasil de 2011 — com o Umm-Salal, do Qatar. O clube também analisa o mercado para contratar mais um nome para o setor.

Já a longa novela envolvendo o volante Bruno Paulista está perto do fim. O jogador já tinha acertado um empréstimo ao Vasco no início do ano, mas questões burocráticas envolvendo o Sporting (POR), seu clube atual, e o Bahia, clube que ainda detém parte de seus direitos, fizeram com que ele ficasse impossibilitado de atuar.

Agora, no entanto, as partes já estão bem próximas de um acordo e a tendência é a de que ele fique a disposição do técnico Milton Mendes para o início do Campeonato Brasileiro. Bruno, inclusive, já está no Rio de Janeiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vasco e zagueiro Rodrigo não chegam a consenso sobre rescisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!