Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians obtém efeito suspensivo, e Fagner é liberado para jogar final

Loading...

ESPORTES

Corinthians obtém efeito suspensivo, e Fagner é liberado para jogar final

DASSLER MARQUES E DIEGO SALGADO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O lateral direito Fagner está à disposição do técnico Fábio Carille para a final entre Corinthians e Ponte Preta neste domingo (7) em Itaquera.

O jogador corintiano, que havia sido punido com um jogo de suspensão, poderá atuar normalmente após o clube obter um efeito suspensivo na manhã desta sexta-feira (5).

A decisão ocorreu após análise do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). Na última terça-feira (2), Fagner foi julgado por uma troca de agressões com o meio-campista Cueva, do São Paulo, em duelo válido pela seminal do Campeonato Paulista.

Foram 3 votos a 2 pela punição ao jogador do Corinthians. Em documento, o presidente do TJD, Antonio Olim, informa que concede efeito suspensivo a Fagner até que o caso seja julgado Tribunal em sua composição plenária.

Denunciados pela procuradoria no artigo 250 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), resumido por ato hostil, os dois jogadores foram punidos de forma distinta. Fagner recebeu um jogo de suspensão, enquanto o são-paulino foi advertido.

A confusão entre Fagner e Cueva ocorreu logo no começo do segundo tempo do clássico entre Corinthians e São Paulo, em Itaquera, disputado no dia 23 de abril. O são-paulino, primeiro, chegou a acertar uma cabeçada no corintiano, além de um tapa. Momentos depois, o lateral desferiu uma joelhada na parte posterior da coxa do meia, a chamada "paulistinha".

Com Fagner à disposição de Carille para a partida decisiva, o Corinthians terá dois desfalques para o duelo: o volante Gabriel e o meia Rodriguinho receberam o terceiro cartão amarelo na partida disputada em Campinas - Paulo Roberto jogará à frente da zaga, enquanto Camacho é o favorito para ocupar a vaga no meio-campo.

O Corinthians abriu uma larga vantagem sobre a Ponte Preta ao bater o rival por 3 a 0 fora de casa. Agora, o time corintiano pode conquistar seu 28º título do Paulista se perder por até dois gols de diferença na sua arena.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias