Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Justiça do Rio marca eleição da CBDA para o dia 9 de junho

Loading...

ESPORTES

Justiça do Rio marca eleição da CBDA para o dia 9 de junho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Justiça do Rio determinou que a eleição para a presidência da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) deve ser realizada no dia 9 de junho.

A decisão foi dada pela juíza Simone Chevrand, e sua divulgação informada pelo site bestswimming.

Além de determinar a data, a Justiça também estabeleceu que a comissão de atletas a ser formada deve ter direito a voto, assim como clubes das cinco modalidades aquáticas (natação, polo aquático, nado sincronizado, saltos ornamentais e maratona aquática). As federações estaduais também têm direito a voto.

A eleição estava adiada devido a ação movida por atletas, entre eles a nadadora Joanna Maranhão, contra a comissão de atletas anterior, constituída pelo ex-presidente da CBDA Coaracy Nunes, atualmente preso.

A juíza decidiu que outras chapas para a eleição podem ser registradas entre 8 e 17 de maio.

Até o momento, Sérgio Silva e Miguel Cagnoni são candidatos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias