Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras demite Eduardo Baptista após derrota pela Libertadores

Loading...

ESPORTES

Palmeiras demite Eduardo Baptista após derrota pela Libertadores

JOSÉ EDGAR DE MATOS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Eduardo Baptista não é mais o técnico do Palmeiras. Depois do desembarque da delegação palestrina no Brasil, após derrota por 3 a 2 para o Jorge Wilstermann (BOL), a diretoria optou por encerrar o compromisso com o treinador, alvo de críticas desde o início da temporada.

O nome de Cuca surge como o favorito para ocupar o lugar e reassumir o time após cinco meses.

A derrota na Bolívia resultou no aumento da pressão sobre o treinador. O trabalho de Eduardo Baptista jamais foi unanimidade na Academia de Futebol, especialmente entre conselheiros.

O presidente Mauricio Galiotte chegou a prestigiar o comandante, mas optou pela troca no comando na noite desta quinta-feira (4). O mandatário e Alexandre Mattos decidiram tirar Eduardo Baptista do comando depois da primeira derrota na Copa Libertadores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias