MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem espaço com Ceni, Breno pode ser emprestado para ganhar ritmo

JOSÉ EDUARDO MARTINS E PEDRO LOPES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Revelado nas categorias de base do clube em 2007, Breno tem uma relação estreita com o São Paulo, que deu um contrato ao zagueiro na fase mais complicada de sua vida e o colocou de volta aos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2017, 13:10:03 Editado em 04.05.2017, 13:10:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JOSÉ EDUARDO MARTINS E PEDRO LOPES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Revelado nas categorias de base do clube em 2007, Breno tem uma relação estreita com o São Paulo, que deu um contrato ao zagueiro na fase mais complicada de sua vida e o colocou de volta aos gramados. Agora, porém, Breno pode deixar o clube. Depois de vê-lo participar de apenas 6 das 25 partidas que o São Paulo disputou nesta temporada, diretoria e a comissão técnica tentam encontrar um time onde o defensor tenha tranquilidade para seguir o seu processo de recuperação e seja mais utilizado.

A ideia é ajudar na readaptação do atleta. Preso na Alemanha em 2011 acusado de incendiar a própria casa, Breno só voltou a atuar em 2015, mas por conta de lesões, disputou somente seis jogos no ano de seu retorno.

continua após publicidade

Na última temporada, Breno foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um enxerto no joelho direito, que havia sido implantado no local em 2010, nos Estados Unidos -a rejeição ao enxerto provocava inchaço no joelho do beque. Por isso, não foi tão simples a sua volta aos gramados e ele entrou em campo apenas em dois confrontos no ano passado.

Nesta temporada Breno diz estar recuperado, sem dores na região e apto para atuar, mas a disputa interna por uma vaga na equipe é intensa e tem sido difícil para Rogério Ceni dar uma chance para o zagueiro ganhar ritmo. Além dos titulares Rodrigo Caio e Maicon, o treinador tem para o setor Lucão, Lugano e Douglas.

O jogador tem gratidão ao São Paulo, mas também vê com bons olhos a possibilidade de defender outra equipe para receber mais oportunidade de mostrar serviço. Caso o São Paulo acerte a transferência, a negociação deve seguir os moldes da realizada com o meia Daniel, para o Coritiba. Assim, o jogador deve assinar a renovação do seu vínculo com o time do Morumbi, que termina em 31 de dezembro deste ano, antes de deixar o clube.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem espaço com Ceni, Breno pode ser emprestado para ganhar ritmo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!