Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Flamengo vence na Libertadores e está a um ponto da classificação

Loading...

ESPORTES

ATUALIZADA - Flamengo vence na Libertadores e está a um ponto da classificação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Flamengo venceu a Universidad Católica nesta quarta-feira (3), no Maracanã, por 3 a 1 e está a apenas um ponto de garantir a vaga para as oitavas da Libertadores.

Com o resultado, os cariocas ficaram na liderança do Grupo 4 e precisam de um empate no próximo dia 17, contra o San Lorenzo, para avançar no torneio sul-americano sem depender de outros resultados.

O time argentino venceu o Atlético-PR por 3 a 0 na Arena da Baixada e evitou a classificação antecipada dos dois clubes brasileiros.

A equipe paranaense precisa vencer a Universidad Católica para garantir a classificação no torneio.

O destaque do Flamengo contra a equipe chilena foi o centroavante Guerrero, autor do segundo gol da equipe. O peruano manteve o time o tempo todo no ataque e finalizou 14 vezes, além de ter dado assistências a companheiros.

O primeiro gol do Flamengo saiu aos 5min do segundo tempo. Após cobrança de falta de Guerrero, Rodinei pegou rebote e chutou com força para abrir o placar.

Aos 22min, Santiago Silva empatou a partida com gol de cabeça.

Seis minutos depois, Guerrero recebeu passe no lado direito da área e bateu cruzado para colocar o time da casa em vantagem.

Perto do fim da partida, aos 41min, Trauco tentou finalizar de longa distância e a bola bateu em adversário. Na sobra, ele mesmo ganhou ganhou dividida de Magnasco, trombou com Maripán e bateu na saída do goleiro Toselli, dando números finais ao jogo.

FLAMENGO

Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Gabriel (Renê) e Mancuello (Rodinei); Everton (Cuéllar) e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

UNIVERSIDAD CATÓLICA

Toselli; Juan Espinoza, Cristián Álvarez (Magnasco), Maripán e Parot; Fuentes (Carlos Espinosa), Kalinski (Roberto Gutiérrez) e Buonanotte; Fuenzalida, Santiago Silva e Noir. Técnico: Mario Salas.

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro

Juiz: Victor Carrillo (PER)

Cartões amarelos: Pará e Réver (FLA); Maripán, Espinoza e Cristián Álvarez (UCA)

Gol: Rodinei (FLA), aos 5min, Santiago Silva (UCA), aos 22min, Guerrero (FLA), aos 28min e Trauco (FLA), aos 41min do segundo tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias