Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cristiano Ronaldo domina capas de jornais

Loading...

ESPORTES

Cristiano Ronaldo domina capas de jornais

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A fase de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões segue com tudo. O português foi o responsável pelos três gols da vitória por 3 a 0 do Real Madrid diante do Atlético de Madri, na terça-feira (2), pelo primeiro jogo da semifinal e foi destaque nos principais jornais estrangeiros, que o chamaram de "monstruoso" e "fabuloso".

Com isso, o jogador estampou as capas de muitas publicações europeias. O "Marca", por exemplo, escreveu: "Um descomunal Cristiano nocauteia o Atlético com três gols".

Os três gols desta terça-feira (2) fazem com que o português seja responsável por oito dos últimos nove tentos da agremiação merengue na Champions.

Contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final, Cristiano Ronaldo marcou duas vezes no jogo de ida e três na volta. O jogo de volta contra o Atlético de Madri está marcado para a próxima quarta-feira, dia 10 de maio, no Vicente Calderón.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias