Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grêmio mantém voo fretado mesmo sem ter maratona de jogos

Loading...

ESPORTES

Grêmio mantém voo fretado mesmo sem ter maratona de jogos

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - A equipe do Grêmio embarcou em um avião fretado para o Chile nesta segunda-feira (1º), onde enfrentará o Deportes Iquique nesta quarta (3). A logística foi a mesma de quando o time foi para Venezuela e Paraguai nas semanas anteriores atuar pela Taça Libertadores.

O planejamento foi acertado no começo do ano. À época, a diretoria projetava os meses de abril e maio com muitos compromissos. Se não tivesse sido eliminado pelo Novo Hamburgo, nos pênaltis, o Grêmio jogaria a cada três dias pela Libertadores e também na final do Campeonato Gaúcho.

Sem o estadual, a maratona acabou. Mas os voos fretados para as partidas como visitante, na fase de grupos, foram mantidos, até por terem sido contratados no início do torneio.

Além disso, a direção gremista acredita que a logística especial colabora para um melhor desempenho do elenco na competição, o que é fundamental para o time. Com 10 pontos, o Grêmio é líder do grupo 8 e está virtualmente classificado. Se vencer, carimba a vaga e se mantém entre os melhores no quadro geral.

Os clubes com mais pontos nesta primeira parte do torneio terão ao seu lado a vantagem de mando nas partidas de volta do mata-mata.

Nesta terça (2), o elenco gremista realiza um treino no palco da partida contra o Deportes Iquique. No dia seguinte, o time entrará em campo às 19h30 (Brasília).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias