MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pilotos e escuderias homenageiam Senna no 23º ano de sua morte

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - No dia em que se completa 23 anos da morte de Ayrton Senna, pilotos, equipes e pessoas envolvidas com automobilismo usaram as redes sociais para homenagear o brasileiro. No dia 1º de maio de 1994, Senna bateu na curva Tamb

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2017, 10:35:07 Editado em 01.05.2017, 10:35:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - No dia em que se completa 23 anos da morte de Ayrton Senna, pilotos, equipes e pessoas envolvidas com automobilismo usaram as redes sociais para homenagear o brasileiro. No dia 1º de maio de 1994, Senna bateu na curva Tamburello, durante o GP de San Marino, e não resistiu aos ferimentos.

continua após publicidade

O piloto Felipe Massa e as escuderias McLaren e Williams, que tiveram Senna em seus carros, foram alguns dos que se manifestaram para lembrar do tricampeão mundial de Fórmula 1.

Time do coração de Senna, o Corinthians também se manifestou. "Há exatamente 23 anos, Ayrton Senna nos deixava. O piloto de coração corinthiano está eternamente em nossos corações", escreveu o clube em post no Twitter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pilotos e escuderias homenageiam Senna no 23º ano de sua morte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!