MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Chapecoense vence Avaí e se aproxima do bicampeonato

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, neste domingo (30), deixa a Chapecoense muito perto de abrir a temporada da reconstrução com o bicampeonato catarinense. Na Ressacada, Luiz Antonio fez o único gol do primeiro jogo da fina

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2017, 18:20:05 Editado em 30.04.2017, 18:20:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, neste domingo (30), deixa a Chapecoense muito perto de abrir a temporada da reconstrução com o bicampeonato catarinense. Na Ressacada, Luiz Antonio fez o único gol do primeiro jogo da final e dá grande vantagem à equipe Chapecoense.

continua após publicidade

O time pode até perder por um gol de diferença para levantar o troféu -o regulamento não prevê pênaltis. Para se recuperar e voltar a ser campeão após cinco anos, o Avaí precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. A partida será no domingo (07), às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Condá.

CHAPE SOFRE POUCO

continua após publicidade

A meia hora inicial do jogo quase não teve oportunidades de gol. O Avaí avançava bem pelo lado esquerdo, mas ficou com a criação debilitada depois de perder Capa expulso. O gol da Chapecoense saiu justamente quando os visitantes começaram a se arriscar no ataque.

O momento poderia ser ainda melhor aproveitado, mas a Chape também perdeu um jogador logo em seguida e, a partir de então, o jogo se equilibrou. A desvantagem fez o Avaí se mexer, avançar suas peças e tentar o empate a qualquer custo. Denílson e Rômulo tiveram ótimas chances na reta final do segundo, mas desperdiçaram.

EXPULSÃO

O Avaí perdeu Capa, expulso, com 17 minutos de bola rolando. O lateral subiu com o braço esquerdo aberto e acertou cotovelada no adversário. O árbitro Heber Roberto Lopes não titubeou e mostrou o cartão vermelho direto. Vinte minutos depois, quando a Chape já vencia por 1 a 0, Andrei Girotto também deixou o braço no rosto do adversário e acabou expulso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Chapecoense vence Avaí e se aproxima do bicampeonato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!