MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras contesta tese de provocação de Felipe Melo a uruguaios com vídeo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras produziu um vídeo para contestar a teoria de que a comemoração de Felipe Melo após a vitória sobre o Peñarol, na última quarta-feira (26), teria sido uma provocação. O clube separou diversas imagens do volante

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2017, 18:50:10 Editado em 29.04.2017, 18:50:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras produziu um vídeo para contestar a teoria de que a comemoração de Felipe Melo após a vitória sobre o Peñarol, na última quarta-feira (26), teria sido uma provocação.

continua após publicidade

O clube separou diversas imagens do volante fazendo o mesmo gesto após vitórias palmeirenses.

Ao final do triunfo do Palmeiras por 3 a 2, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, Felipe Melo levantou o dedo aos céus e os jogadores do time uruguaio o cercaram. Matías Mier perseguiu o brasileiro, que reagiu com dois socos.

continua após publicidade

Na súmula, o delegado da partida relatou que "ao término, o jogador de número 30 do Palmeiras, Felipe Melo, foi em direção ao banco dos jogadores do Peñarol e com um gesto de saudação ao céu provocou a reação dos adversários".

O brasileiro e mais três jogadores do Peñarol (Mier, Nández e Hernández) foram suspensos preventivamente pela Conmebol por três partidas.

A promotora também pediu que o volante palmeirense Felipe Melo, que desferiu um soco em Mier, seja levado à Justiça para prestar depoimento. No entanto, segundo o site uruguaio "Portal Montevideo", não se considera fazer um pedido à Justiça brasileira para que o jogador se apresente para dar esclarecimentos.

O Palmeiras deve utilizar o vídeo na defesa de Felipe Melo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras contesta tese de provocação de Felipe Melo a uruguaios com vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!