MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

MP faz vistoria no Maracanã após denúncia de abandono e depredação

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O MPF-RJ (Ministério Público Federal do Rio de Janeiro) apura denúncias de abandono e depredação do Maracanã. Na última quinta-feira (27), o órgão realizou uma inspeção no estádio por conta da representação recebida e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2017, 17:15:09 Editado em 28.04.2017, 17:15:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O MPF-RJ (Ministério Público Federal do Rio de Janeiro) apura denúncias de abandono e depredação do Maracanã. Na última quinta-feira (27), o órgão realizou uma inspeção no estádio por conta da representação recebida em janeiro, que relatava o total descaso com o complexo.

continua após publicidade

De acordo com o documento entregue ao MPF, o Maracanã se transformou em alvo de furtos, depredação, instalações precárias - como arquibancadas e móveis destruídos -, gramado abandonado, presença de animais, falta de luz e, consequente, elevado risco de acidentes.

O MPF solicitou esclarecimentos dos responsáveis pela administração do estádio. A concessionária "Complexo Maracanã Entretenimento S/A" enviou uma documentação informando que havia retomado a gerência do estádio por ordem judicial e providenciou os ajustes necessários.

continua após publicidade

Uma equipe do Ministério Público esteve no Maracanã e constatou que as medidas de reforma foram tomadas em caráter de urgência para que todos os problemas fossem resolvidos. O procurador Eduardo Santos de Oliveira agora analisará o relatório da vistoria. Enquanto isso, o futuro do estádio segue indefinido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "MP faz vistoria no Maracanã após denúncia de abandono e depredação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!