Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pivô em briga, Felipe Melo é recebido com festa em São Paulo

Loading...

ESPORTES

Pivô em briga, Felipe Melo é recebido com festa em São Paulo

GUILHERME SETO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "O bagulho é louco, Felipe Melo, pitbull, cachorro louco". Foi com esse canto que os torcedores receberam o volante de 33 anos no aeroporto de Guarulhos nesta quinta-feira (27).

Contratado em janeiro, Melo precisou de poucos meses para se tornar ídolo precoce dos palmeirenses.

Pelo barulho que fizeram, esses torcedores deixaram claro que para eles a participação do volante na confusão desta quarta-feira (26) apenas lhe deu mais crédito.

Sob o risco de sofrer pesada suspensão, Melo tem histórico de tumultos na carreira, o que pode pesar contra ele na avaliação do tribunal disciplinar da Conmebol.

Em sua primeira coletiva de imprensa, ele afirmou - profeticamente - que daria "tapa na cara" de uruguaios se precisasse para defender o Palmeiras.

Com o Peñarol pela frente na Libertadores, a declaração caiu mal, e o jogador se desculpou e disse que era somente força de expressão.

Em sua passagem pela Europa, Melo colecionou brigas. No Galatasaray, deu um soco no companheiro Riera durante o treino em 2012.

Para os brasileiros, seu episódio mais conhecido de destempero aconteceu em 2010, quando pisou no holandês Robben nas quartas de final da Copa do Mundo, foi expulso e virou vilão da desclassificação.

Entre dirigentes palmeirenses, é tido como inteligente e articulado, mas com temperamento explosivo e que precisa ser tratado com cautela no dia a dia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias