MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

TJD avalia confusão entre Fagner e Cueva, mas corintiano deve atuar nas finais

DASSLES MARQUES SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A confusão entre Fagner e Cueva na partida entre Corinthians e São Paulo, no último fim de semana, poderá render punição aos jogadores. Antonio Olim, presidente do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2017, 16:55:07 Editado em 25.04.2017, 16:55:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DASSLES MARQUES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A confusão entre Fagner e Cueva na partida entre Corinthians e São Paulo, no último fim de semana, poderá render punição aos jogadores. Antonio Olim, presidente do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo), confirmou à reportagem que pediu que as imagens da partida fossem analisadas para uma possível denúncia.

"Pedi para os procuradores observarem as imagens e verificar o chute do Fagner sobre o Cueva para ver se será feita alguma denúncia. É cedo para dizer se ele pode perder a final", disse Olim.

continua após publicidade

A confusão entre Fagner e Cueva aconteceu na partida na Arena Corinthians do último domingo (23). Em momentos diferentes, os atletas trocaram agressões. O peruano chegou a dar uma cabeçada no lateral. Enquanto o corintiano deu uma joelhada na coxa do adversário, onde ele havia sofrido uma lesão recentemente. Os dois também se empurraram depois de uma jogada.

Segundo Olim, apesar do Corinthians ter duas partidas pela frente, Fagner dificilmente seria julgado antes do término do campeonato, ou seja, não teria suspensão a cumprir nas partidas decisivas contra a Ponte Preta. A expectativa é que o julgamento só aconteça depois do dia 8 de maio.

"Com certeza, tudo leva a crer que sim [que Fagner jogará as finais]. Acredito que o caso só entrará na Comissão Disciplinar lá pelo dia 9 de maio. Já teria acabado o campeonato. Se forem apenados, futuramente cumprirão a pena. Acredito que a pena não se estende ao Brasileirão, ficaria para o Campeonato Paulista do ano que vem", disse Olim ao canal 'FOX Sports'.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "TJD avalia confusão entre Fagner e Cueva, mas corintiano deve atuar nas finais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!