MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Criciúma suspende torcida por gritos contra Chapecoense

A diretoria do Criciúma emitiu nota oficial nesta terça (25) para anunciar a suspensão, por prazo indeterminado, da torcida organizada “Barra Os Tigres”. O clube exige que os responsáveis pela facção apresentem os nomes dos integrantes que entoaram o cânt

Da Redação

·
(Foto: Reprodução)
Icone Camera Foto por Reprodução
(Foto: Reprodução)
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2017, 13:29:00 Editado em 25.04.2017, 15:37:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretoria do Criciúma emitiu nota oficial nesta terça (25) para anunciar a suspensão, por prazo indeterminado, da torcida organizada “Barra Os Tigres”. O clube exige que os responsáveis pela facção apresentem os nomes dos integrantes que entoaram o cântico “ão, ão, ão, abastece o avião” em tom de deboche no domingo (23) durante o jogo contra Chapecoense.

continua após publicidade

Confira a nota
“Viemos através desta comunicar a suspensão prévia da torcida organizada “Barra Os Tigres”, por prazo indeterminado, até que a mesma apresente à diretoria do clube os nomes das pessoas envolvidas no episódio envolvendo cânticos direcionados à Chapecoense, bem como a atitude da torcida em relação aos seus integrantes envolvidos, TUDO sem prejuízo da continuidade da apuração dos fatos de forma autônoma pela diretoria/conselho deliberativo, de acordo com o Art. 44, incisos II e III, do Estatuto Social do Clube.”

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Criciúma suspende torcida por gritos contra Chapecoense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!