Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - CBF define confrontos e ordem dos mandos das oitavas da Copa do Brasil

Loading...

ESPORTES

ATUALIZADA - CBF define confrontos e ordem dos mandos das oitavas da Copa do Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A CBF realizou nesta quinta-feira (20) o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Além dos confrontos, a entidade também definiu a ordem dos mandos de campo nos jogos de ida e volta. As partidas deverão ser agendadas entre os dias 26 de abril e 31 de maio.

Cruzeiro, Fluminense, Internacional, Paraná e Sport se classificaram nesta quarta-feira (19) para esta próxima fase. Já os demais postulantes ao título foram integrados a competição a esta altura por critérios pré-estabelecidos.

As oitavas contam com a inclusão das oito equipes brasileiras na Libertadores - Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos. Também disputarão esta etapa do torneio os campeões da Copa do Nordeste (Santa Cruz), da Copa Verde (Paysandu) e da Série B do Campeonato Brasileiro (Atlético-GO).

Os times classificados para as quartas de final terão direito a uma prêmio no valor de R$ 1,195 milhão. Nesta etapa, haverá sorteios para definir novamente os confrontos e para estabelecer um chaveamento para as semifinais.

Veja os confrontos de ida das oitavas:

Palmeiras x Internacional

Grêmio x Fluminense

Botafogo x Sport

Santa Cruz x Atlético-PR

Cruzeiro x Chapecoense

Paraná x Atlético-MG

Flamengo x Atlético-GO

Santos x Paysandu

Confira os duelos de volta:

Internacional x Palmeiras

Fluminense x Grêmio

Sport x Botafogo

Atlético-PR x Santa Cruz

Chapecoense x Cruzeiro

Atlético-MG x Paraná

Atlético-GO x Flamengo

Paysandu x Santos

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias