Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zagueiro ferido foi revelado pelo Barcelona

Loading...

ESPORTES

Zagueiro ferido foi revelado pelo Barcelona

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ferido na mão após as três explosões que atingiram o ônibus com a delegação do Borussia Dortmund que se encaminhava para o confronto contra o Monaco, pela Liga dos Campeões, o espanhol Marc Bartra, 26, foi revelado pelo Barcelona.

Ele ficou no clube espanhol de 2002 até junho do ano passado, quando foi transferido para o time alemão, que pagou a multa rescisória de 8 milhões de euros. Na época, foi contratado para substituir o zagueiro Mats Hummels, negociado com o rival Bayern de Munique.

No Barcelona, Bartra estreou no time principal em 2010, quando tinha 19 anos, sob o comando de Pep Guardiola. Dois anos depois, o zagueiro ganhou mais oportunidades no clube catalão.

Com a chegada de Thomas Vermaelen, hoje na Roma, perdeu espaço no time de Luis Enrique. Era a quinta opção para o sistema defensivo, que contava também com Piqué, Mascherano e Mathieu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias