Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogos de ida das semifinais do Paulista serão realizados no próximo domingo

Loading...

ESPORTES

Jogos de ida das semifinais do Paulista serão realizados no próximo domingo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (11) na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) foram definidos os dias e horários das semifinais do Campeonato Paulista.

A disputa por vaga na decisão começará no próximo domingo (16), quando serão realizadas as duas partidas de ida das semifinais.

Em uma reedição da final do Estadual de 2008, Palmeiras e Ponte Preta jogam às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas (com Globo). Às 19h, São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi.

Palmeiras e Corinthians, que tiveram as melhores campanhas até então, têm a vantagem de jogar a segunda partida em casa.

O clube alviverde mandará o duelo de volta no Allianz Parque, no sábado (22), às 19h. O time alvinegro, por sua vez, receberá o São Paulo no domingo (23), às 16h, no Itaquerão.

Antes do jogo de ida das semifinais, os três clubes da capital paulista têm compromissos em outras competições.

Nesta quarta (12), o Palmeiras encara o Peñarol, em casa, pela Libertadores. No mesmo dia, o Corinthians vai até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, pela Copa do Brasil. Também pelo torneio nacional, o São Paulo recebe o Cruzeiro, na quinta-feira (13).

Eliminada na segunda fase da Copa do Brasil pelo Cuiabá, a Ponte Preta terá a semana livre.

CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS CONFRONTOS

IDA

Domingo (16)

16h - Ponte Preta x Palmeiras, no Moisés Lucarelli

19h - São Paulo x Corinthians, no Morumbi

VOLTA

Sábado (22)

19h - Palmeiras x Ponte Preta, no Allianz Parque

Domingo (23)

16h - Corinthians x São Paulo, na Arena Corinthians

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias